Brasileira desaparece em restaurante em Portugal durante a comemoração do aniversário do pai
- Gustavo Xavier
- 22 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Uma comemoração que deveria ser motivo de alegria transformou-se em um pesadelo para a família de Natalie, uma brasileira de 38 anos, que desapareceu no último sábado (21) em um restaurante em Almada, Portugal. A festa era em comemoração aos 69 anos de seu pai, um coronel aposentado do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal português Público, Natalie foi ao banheiro durante a confraternização e não voltou. Após uma hora, seu pai começou a se preocupar e questionou os funcionários do restaurante sobre onde ela poderia estar. A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi então chamada e iniciou as buscas.
Até o momento, não há suspeitas de que Natalie tenha fugido voluntariamente. Ela deixou seu celular, uma bolsa e uma mochila com pertences pessoais para trás. Durante o interrogatório, o pai informou à polícia que era improvável que a filha tivesse se encontrado com alguém, já que seu marido está no Brasil.
O restaurante está localizado perto de um terminal de barcos que conecta Almada a Lisboa e é cercado por várias paradas de ônibus, o que aumenta a preocupação sobre o que pode ter ocorrido. O coronel mencionou que ele e Natalie tinham passagens de trem para Coimbra, onde moram e onde ela trabalha como enfermeira em um hospital particular.
A delegacia de Almada confirmou o desaparecimento de Natalie, mas não divulgou mais detalhes, prometendo novas informações na segunda-feira (23)
Comments